Powered By Blogger

15 de abril de 2017

★ Joker: Mentira ¹

Venha, mente para mim. Enquanto finjo que acredito, mente por um segundo, apenas por uma vez. Por uma única vez, mente para mim. Não deixe que veja em seus olhos que é mais uma mentira em seus lábios. Vai, mente para mim. Enquanto finjo acreditar, mesmo sabendo ser perigoso, esse jogo.
Venha, mente para mim, por uma única vez, enquanto mostro as cicatrizes de todas as vezes em que você chegou tão perto assim. Mente para mim, para que possa mostrar para você, que essa volúpia, minha ânsia e voracidade, que quero com mais força, que preciso gritar sob seu toque, sob seus carinhos e carícias. Mente para mim, é assim, que deixo que faça tudo, que durante todo tempo, você seja capaz de controlar, de ser atendido, de satisfazer seus desejos e vontades. Sim, mente para mim, por uma única vez, enquanto finjo, não ver que sou mais um em sua cama, entre quatro paredes, onde posso ouvir outros murmúrios e gemidos além dos meus, nesses lençóis, onde posso sentir outro cheiro além do meu próprio cheiro. Você mente para mim, e finjo acreditar. E preciso acreditar, enquanto percebo que fomos tão longe, nesse jogo. Enquanto descubro que fomos longe demais nesse jogo.
Venha, mente para mim, enquanto finjo acreditar. Que sou mais do que um vício, seu desejo obsceno, seu objeto de prazer. Mente para mim, quando esfrega em mim, seu corpo quente e nu, despido de qualquer pudor. Por prazer, apenas por prazer. Mente para mm, quando crava as unhas em meu corpo, quando seus beijos provocam arrepios em minha pele, quando sua boca cola na minha em um beijo sôfrego e ávido. Mente para mim, quando tento lembrar do que o destino fez com nós. Quando descubro que não seremos um conto de fadas, mas o conto de fodas mais fantástico e ardente. Mente para mim, quando nossos detalhes juntos são tudo que importa, quando geme no meu ouvido, ou quando minha boca em sua nuca, fala do desejo que sinto, quando seu gemido, ecoa pelo ambiente, como estivessemos em um labirinto.
Tudo volta ao principio, quando nas horas mais impróprias você surge nos lugares certos. Mente para mim, porque prefiro fingir acreditar, quando coloca a cabeça entre minhas pernas, ou sinto seus lábios entre as minhas coxas. Pode imaginar, de que loucura sou acometida, quando lembro dos detalhes, que deveria esquecer para sempre. Venha, minta para mim. Mente descaradamente para mim, pela última vez, ou apenas mais essa vez. Enquanto acredito, quando faz meu corpo contorcer de prazer, quando meu corpo convulsiona entregue a esse único tipo de prazer que faz com que ainda consiga de mim o que quiser. Mente para mim, mesmo que amanhã, você seja apenas mais um capítulo do passado, que prometa encerrar. Para começar uma capítulo diferente, onde não quero encontrar um mocinho, ou aquele principe encantado, mas sim, alguém que fique, sem promessas vazias ou mentiras melodiosas. Venha, mente para mim, por apenas mais essa vez, porque preciso ouvir você, para poder esquecer, que todo mundo além dessas paredes é uma ilusão. A única coisa real e verdadeira, é o que sinto nesse momento, quando seu corpo nu, transborda em mim, e meu corpo nu, mergulha intensamente no seu corpo. Mente para mim, mente descaradamente para mim, enquanto gemo despudoradamente, todos aqueles gemidos guardados na garganta, arrancados da alma e do coração, Arranque de mim, esses gemidos que guardo em mim, nas pontas dos seus dedos, como uma confissão, porque com você nunca pude guardar nenhum segredo, de seus olhos nunca pude guardar nenhum mistério. Venha mente para mim, mente para mim, como fosse a mais profunda verdade, conte em meu ouvido o que preciso saber, sussurre em meu ouvido o que quero ouvir por hoje. Apenas por hoje, enquanto agarro aos lençóis de cetim.
Por hoje, mente para mim. Mente para mim, como fosse lembrar de meu rosto amanhã em meio a multidão. Mente para mim, enquanto crava os dentes em minha pele nua, e sou tão sua, quanto você é meu nesse momento. E faço você sentir que é o único para mim nesse momento, assim como quero sentir que sou única para você, apenas não sei por quanto tempo. Talvez até a próxima lua cheia, ou mesmo até quando por acaso encontrar de novo com você.
Venha, mente para mim. Mente em meu ouvido, mente sobre minha pele, enquanto tatua seu querer em minha pele nua, enquanto abre caminhos por onde suas mãos irão percorrer, por onde seu corpo irá passar. Venha tatua em mim, sua vontade mais insana e profana, arrancando de mim, o sonho divino, transformando em humana, mais do que possa parecer. Sim, mente para mim, é prazeroso ouvir sua voz, falar de mim, fazer planos para nós, sussurrar em meu ouvido, que queria que fosse só sua. Sua. Mente para mim. Deixe que acredite, apenas por hoje, apenas enquanto seu corpo faz meu corpo e alma transbordar, convulsionar de prazer. Vai mente para mim, segure firme em meus quadris, e vamos para a cama, porque essa é a única verdade absoluta, que entre quatro paredes, é onde quero você.






★ Joker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO! ESSE É MEU UNIVERSO PARTICULAR, EU SOU DAMIEN LOCKHEART E A VIDA ETERNA É MINHA MALDIÇÃO