Powered By Blogger

10 de abril de 2017

★ Joker: Imaginação

Naquele domingo, acordei com vontade de encontrar você. Diante do espelho, fiz barba, e tive o cuidado de preparar para ir encontrar você. Ainda estava sonolento, enrolado na toalha a beira da pia do banheiro, quando lembrei daquela foto recebida na madrugada, você estava linda vestida apenas com uma calcinha branca e aquela camiseta justinha, que realça o formato de seus seios.
Foi impossível não ficar excitado, na verdade, tive uma ereção fulminante, ao imaginar o que poderiamos estar fazendo aquela hora da manhã, emaranhado entre suas pernas, longas e torneadas, enlaçado em seus braços, e você a provocar com seu olhar cigano e brilhante, com seu sorriso maliciosamente atrevido e insinuante.
Estava mesmo absorto naqueles pensamentos sacanas quando lembrei do que gostava de fazer, antes de enlaçar meus quadris com suas poderosas pernas. Gostava de provocar, roçando os seios em meu corpo, e colocar os mamilos intumescidos em meus lábios, para que fossem alternadamente sugados e lambidos, que fosse mordiscados, enquanto prendia minhas mãos longe de seu corpo, sobre minha cabeça, começava a contorcer, e soltava minhas mãos, para explorar seu corpo minuciosamente, deslizando lentamente sobre sua pele até seu sexo, que sentia pulsar na ponta dos dedos. Você sorria maliciosamente, mordendo o lábio inferior, e ficava a mercê, de minhas mãos, do toque profundo e ousado, da malicia com que acompanhava o ritmo do movimento com a sucção e lambidas que incansavelmente e fervorosamente fazia em seus seios. E pode imaginar como ficava excitado, mordiscando e lambendo seus seios, sugando os mamilos alternadamente, torturando você ao ponto de tentar desvencilhar de mim.
Pude mesmo imaginar, seu cavalgar elegante e cadenciado, aquele rebolado sinuoso, e seu descontrole ao sentir quanto mais excitado fico ao arranhar meu corpo com as unhas. Fico marcado por dias, mas não arrependo, porque esse é um momento único, mas você contorce mesmo, quando começo a acariciar seus mamilos com a ponta dos dedos umedecidos por saliva, e substituo em seguida por minha boca, meus lábios e minha língua, fazendo movimentos sinuosos sobre sua pele, é prazeroso, ouvir os murmúrios em seus lábios, sentir você ficar cada vez mais descontrolada, e aquela contração pulsante de seu sexo úmido no falo latejante e febril. Tento resistir, mas você provoca, e mostra que pouco resisto ao que faz comigo, sorrio, com satisfação, emocionado, ao ouvir seus gemidos angustiantes, e sua
respiração ofegante. Lembro de você ficar livre da calcinha antes mesmo de chegar a cama, e mostrar seu corpo para mim, como fosse um prêmio por esperar por você a semana inteira, por sentir e ficar excitado, quando por alguma razão, surge para reavivar minha
memória, com lembranças, fazer meu corpo ser acometido de uma sensação conhecida, de desejo e vontade de possuir você. De tomar você nos braços, e arrastar pela casa, até o quarto, onde qualquer saudade termina, onde toda vontade e desejo que posso sentir durante a semana, parece não ser satisfeita, e ficar com gosto de quero mais.
Fiquei diante do espelho, agora com aquele olhar perdido, imaginando que você deveria estar acordando em minha cama, e que ainda sonolenta, viria até o banheiro, e para acordar de vez, transariamos debaixo do chuveiro, para satisfazer a vontade em uma foda matinal. Termino de preparar, e envio uma mensagem, avisando que iremos encontrar em breve, e assim, satisfazer essa vontade e desejos de estar com você. E por fim, teria mais do uma fotografia para lembrar do quanto é bom e prazeroso, estar e ficar com você.



















★ Joker





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO! ESSE É MEU UNIVERSO PARTICULAR, EU SOU DAMIEN LOCKHEART E A VIDA ETERNA É MINHA MALDIÇÃO