Afinal, nosso encontro. Eu beijo você. Um beijo ansiado, desejado como nenhum outro beijo antes, ou em toda minha vida. Finalmente, meus lábios acariciam sua boca, sinto o contorno de sua boca, provo sua saliva, descubro sua língua. É um beijo suave, delicado, provocante, como uma brisa que acaricia o rosto em um dia de outono, mas na medida que descobrimos que é real, que não é um sonho, que não apenas um sonho, que não é mais um sonho, que não estamos sonhando, esse beijo fica mais expressivo, intensifica, inflama, tornando mais intenso e maior do que nós. Um beijo nosso! Um beijo que domina nossos sentidos, e não ousamos resistir ao desejo que esse beijo provoca, ao desejo que faz nossos corpos entrarem em combustão.
Não existe mais lugar para razão, tudo entre nós, nesse momento presente é, sentimento e emoção. Um sentimento que faz com que descubra um brilho em seus olhos, e o gosto de sua boca, sacia minha sede. Sinto suas mãos percorrendo meu corpo, sobre minha pele, e percebo, as minhas em seu pescoço, deslizando sobre sua nuca, entrelaçando em seus cabelos, agarrando e puxando com firmeza. Fica impossível manter coberto, vestidos, quando seu corpo junta ao meu nesse enlace, é um calor intenso, que arde em nossos corpos, sobre nossa pele. É o desejo que provoca em mim, que sinto atrair cada sentido, provocando a emoção de descobrir sua nudez parcial, sua pele eriça e despe meu corpo, e não eixste mais roupas entre nós, apenas nossas peles, que são unidas em uma caricia mutua e recíproca, sintonia e sincronia perfeita, de sentidos e emoções, do sentimento único que o desejo provoca, do mistério revelado em detalhes, do segredo descoberto em minuciosa e precisa intenção. E intenciono, ao sentir a maciez de sua pele, sob o calor de minhas mãos, com as mãos ocupadas, entre caricias e carinhos, em descobrir os contornos de nossos corpos, aqueles pontos mais sensíveis, que ansiamos e desejamos tocar, que sonhamos em acariciar. E sonhei, em sentir o perfume do seu corpo, estar tão perto que pudesse sentir seu coração bater descompassado sob a palma de minha mão, comprimir seus seios e ouvir um murmúrio de seus lábios.
Levanto você nos braços, para sentir você completamente, para sentir você inteira e intensamente, nesse momento presente, dentro desse abraço sem embaraço na forma de laço, é selada nossa união, essa comunhão, esse perfeito enlace entre nós dois. Beijo seus lábios, sua boca, com um beijo mais ardente e ardoroso, no momento que descubro e sinto todo prazer de estar dentro de você, sentindo seu coração junto do meu, arranco suspiros e gemidos, murmúrios que ouço como uma melodia, uma melodia intima composta para provocar nossos sentidos. Nesse abraço, enlaçado e entrelaçados, inconsciente, morde meus lábios quando sente todo dentro de você, ardente e latente. Todo seu corpo estremece, meu corpo sente seu ritmo, e aprecio esse momento por cada segundo, quando enamorado de você, todo meu desejo e “tesão” percorre nossos corpos, unindo nossas peles em uma mistura única, de sentidos e sentimentos, emoções que fluem em forma de uma transpiração úmida e quente. Suas pernas enlaçam meus quadris, sento na cama, e com os pés apoiados no chão, assume a condução e controle de cada movimento, ritmo e cadencia unidos em uma sincronia perfeita. E o espetáculo de nós dois, forma uma sombra que baila sinuosa no ambiente, uma forma que nesse momento apenas nosso olhar pode compreender e reconhecer, nossa intimidade revelada em um sincronismo perfeito de mãos e lábios. De beijos e caricias que são propagadas fazendo todo corpo eriçar e estremecer. Descubro e vivo todo prazer dentro de você, expresso em seus olhos, no ponto mais íntimo de seu olhar. Contemplo todo esse desejo expresso em seus olhos, quando meu corpo unido em seu corpo, entrelaçado nesse querer, entrando e saindo, de um compasso perfeito, em que nossos corpos unidos podem sentir. Estremece e eriça nesse fluir de sentidos e emoções, quando provocante, beijo seus seios, sua pele. Deslizando meus lábios sobre sua pele, sugo e percebo que estou levando você à loucura, a loucura de nós dois, não demora muito para que seus sentidos sejam acometidos de um prazer que flui em forma de gemidos e murmúrios, um gozo que ecoa como o soar estridente de uma guitarra em um solo perfeito, ou mesmo seria a força da natureza explodindo, revelando todo seu poder. Absoluto e intenso poder, que faz com que agarre em mim, para o prazer não roube inteira de meus braços, e nessa ânsia de permanecer junto de mim, unida em mim, prende a mim com unhas e dentes, diante do prazer urgente que sente na pele, na forma de um intenso prazer que faz ser sentido por nós dois.
Em meu rosto, pode ver, meu olhar, onde você está refletida, presente, nos lábios o sorriso mais safado, sorriso de satisfação e encantamento, um sorriso de “menino”, com desejo de homem, que sabe o que fez ao descobrir essa mulher sob sua pele, como ninguém ousou conhecer e desvendar, que nenhum outro fez questão de decifrar minuciosamente em detalhes. Em meu rosto, pode ver, o olhar onde está refletida não apenas sua imagem adorada, não apenas seu olhar, ma a verdadeira natureza de uma mulher, que encobre sua beleza, em uma sensual timidez, em uma sensualidade inocente e ardente.
E como castigo, e tortura, sou privado esse momento presente, dentro de você, da sensação ardente de seu corpo, de sentir seu coração descompassar no ritmo de nossos corpos. Mas nossa separação dura pouco, porque em seu olhar, agora revela o que deseja, e sua mente perversa, o desejo de mulher fala mais alto, ecoa como um grito de liberdade, que fervilha sob sua pele, seu olhar brilha, e sinto que não há como escapar de suas malicias, de sua maliciosa intenção. Não há como escapar, e não ouso, renegar ao direito de ser vitima de seu jeito de brincar, desse jeito de “menina”, de brincar com meu desejo, de provocar todo meu desejo. E quer sentir meu gosto, enquanto desejo sentir o calor de sua boca, ajoelha diante de mim, aninhando entre minhas pernas, arranha minha pele, e observa atentamente o ‘objeto de desejo’, e como não pudesse mais ficar mais tempo, sem essa satisfação, esse prazer, começa a cobrir de beijos. Beijos que sinto, e faz meu corpo arrepiar, com a ousadia lasciva desses beijos.
Sinto a língua percorrer toda envergadura, em uma voraz ânsia, nessa lasciva felaçao, maliciosa e úmida caricia, lambida languidas, o aroma perfumado, o cheiro de sexo e o gosto, desse nosso encontro, enlouquece meus sentidos, e finalmente, com audácia e malicia sinto seus lábios envolvendo o objeto de seu desejo, do desejo que aflora em tua boca, entre teus lábios e língua, e começa a sugar provocante e sensualmente. Devagar e cadenciada, sinto toda sua boca deslizar sobre o febril e teso objeto de seu desejo.
Sinto seus lábios deslizando sobre mim, sobre cada fração de seu “objeto de desejo”, enquanto desaparece entre seus lábios, para em seguida ressurgir latente e pulsante, e em seguida novamente ser sugado, engolido, enquanto seu olhar desafia minha resistência. Enquanto seu olhar busca meu olhar, em uma recíproca troca de sentimentos e emoções, prazerosas, que apenas o olhar atento pode perceber, enquanto encarrega de sugar paciente e provocante, arranha e aperta minhas pernas, provocando dor e prazer diante de sua malicia e ousadia.
Você prova, e mostra que em nada lembra a inocente menina, de olhos vividos e luminosos, que agora diante de mim, ajoelhada entre minhas pernas, provoca meu prazer, arranca de meus lábios, murmúrios inconfessáveis. Aqueles murmúrios que em meu ouvido ecoa como uma súplica, ou porque não um cântico profano de agradecimento, por descobrir que longe de ser a mulher que imaginei que seria, era a mulher que surpreendia meus sentidos, provocando em mim, uma ardente satisfação. Essa sua ousadia e malicia surpreende, porque em seu semblante inocente, nunca poderia encontrar essa mulher voraz, em seu olhar luminoso e iluminado, nunca iria encontrar esse brilho desafiador, de uma mulher que sabe o que quer, e que ao querer, provoca e instiga, até alcançar seu objetivo. E como quisesse extrair de mim, um prazer que não poderia sentir com ninguém, além e somente com você. Cada atitude e ação intencional, produz uma sensação, e nesse momento posso jurar que estou sendo torturado, que sou vitima de seus desejos mais libidinosos e ardentes.
Veementemente, você provoca, arranhando minha pele, desafiando com o olhar, sinto a umidade e calor de seus lábios, que enlouquece, mas não emudece meus murmúrios, quando sou sugado e apreciado com mais volúpia. A volúpia voraz dos desejos de uma mulher, que em nada mais lembra uma “menina”. No olhar, por vezes encoberto pelos cabelos, vejo a mulher que todo homem teme, mas quer encontrar e descobrir.
Fecho os olhos, e permito que meus sentidos, possam sentir o calor e textura de sua boca e lábios. Mas não contento apenas em sentir, quero contemplar. Quero contemplar, ver com olhar atento, esses lábios acariciando todo corpo, quero sentir o prazer em seu olhar, por finalmente saciar essa vontade de mim. Essa vontade de sermos dois, que é melhor do que ser apenas um! Não resisto.
E pode sentir, meu prazer, quando todo desejo encontra seu ápice, em um gozo, que sente como o mais saboroso e luxurioso néctar. É com gosto, em seu olhar, que sinto você sorver toda soma de nosso desejo. Como é prazeroso, sentir, em seu olhar, que sentimos e pensamos juntos, vivemos um mesmo prazer compartilhado. Minha respiração, começa a acalmar-se. Meu coração, volta ao ritmo normal. E sinto seu coração unir ao meu em um abraço, que enlaça e aconchega. Abraçados, entre trocas de carinhos e carícias, acaricio seu corpo, e quando tudo indica que estaríamos saciados, os beijos inflamam nossos corpos de desejo, mas agora instalasse impregnado de urgência, um “tesão” quase incontrolável e insano. Todo carinho, subjugado pela paixão, quero você por inteira, enquanto sinto que precisa de mim, por completo. Quando unidos, mais do que corpos são entrelaçados, almas são unidas no ritmo e compasso dos corpos, sintonia de sentidos, emoções particulares que formam um laço indivisível. Precisa sentir-me em cada fração de seu corpo, assim como sente em cada fração de seus pensamentos e desejos! Posso sentir o desejo em seu olhar, e como obedecendo uma ordem mental, abraço você, selando sua boca com meus beijos, um beijo ardente e urgente. Enquanto minhas mãos, alcançam sua intimidade, sinto você soltar em meus braços, mas seguro você. Seguro você em mim, para ter você inteira e completamente, selando você em um novo abraço, de costas para mim, quando beijo sua nuca sentindo o perfume de seus cabelos. Beijo seu pescoço, enquanto minhas mãos entre suas pernas, umedecem com todo seu desejo! Libertando, você joga sobre a cama, sinto entre suas pernas, deslizo para dentro de você, encaixando em seu corpo formando um único corpo unidos por todas as paixões, um amor melhor de nós, representado nesse momento presente, por essa entrega, por toda essa libido lasciva, agora dentro de você, envolvido e aconchegado em seu corpo, sinto “amado”, por uma “menina” com desejos de mulher.
E nesse olhar, posso sentir em seu olhar, eu posso ver, aquilo que nenhum outro pode ver nesse momento, enquanto deslizo para dentro e para fora de você, em um ritmo e cadência, nessa magistral cavalgada. E esse ritual, repete por longos minutos, você domina sob a cadencia e ritmo de seus quadris, perpetuando em nossos corpos, essa junção de nós dois. Unidos e entrelaçados, você arranha minha pele, crava as unhas em meu corpo, e dentro de você, sou seu eleito, aquele escolhido para provar desse desejo e prazer, para descobrir exerce seu domínio sobre mim. Seu olhar provoca, e querendo adivinhar, desafia. Seu olhar desafia a resistir por mais um momento, e agarro a você, como quem é lançado em um precipício, descobrindo que o prazer urgente e desejado, faz o coração descompassar no ritmo alucinante e alucinado de uma paixão ardente.
Agarro você, e sobre a cama, de quatro, deslizo para dentro de você, agarrado em seus quadris, persisto em movimentos constantes, estocadas vigorosas e firmes, seguro em seus cabelos, e castigo seu corpo, provoco com beijos e caricias, ouvindo seus murmúrios e gemidos, que ecoam em meus ouvidos. E nesse momento, mostro quanto desejo posso sentir diante de você, que sempre será desejada, minha. Essa amante particular, que satisfaz minhas vontades, que provoca meus desejos, e realiza minhas fantasias, que sacia meus desejos. E sinto ser uma dádiva, descobrir que pode ser essa mulher, que desejo que seja, e que é, oculto sob o semblante e olhar de menina. Você desafia, em gemidos e murmúrios, desafia com o olhar, e mostra que mulher que ser.
Em um ritmo e cadência, de estocadas vigorosas, provoco um orgasmo banhado a suor, gemidos e murmúrios, que explodem em seu peito, como um gozo instantaneo e prazeroso, que sinto escorrer ardente dentro de você, enquanto comprimido em sua intimidade.
Juntos descobrimos o prazer máximo, alcançando um ápice nunca sentido, um prazer que percorre todo corpo, silenciado no beijo ávido e lascivo, que suga todas as energias, nossas vontades. Fazendo desfalecer, quando todo prazer sentido é realizado nesse encontro de dois.
☆ Joker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO! ESSE É MEU UNIVERSO PARTICULAR, EU SOU DAMIEN LOCKHEART E A VIDA ETERNA É MINHA MALDIÇÃO